Devocional – Alegria

Alegria

Devocional – Alegria

Este é o dia que fez o Senhor; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele. Salmos 118.24 

Reflexão:

Cada dia é um presente de Deus para nós. Aalegria não é uma emoção passageira, é um estado de espírito firmado na fé e na gratidão.

 A verdadeira alegria encontramos somente em Deus e nas pequenas coisas da vida. Ao observar com leveza o canto dos pássaros, podemos sentir alegria. Saber que temos um Deus que cuida dos passarinhos e também cuida de cada um de nós , isso nos alegra .

A alegria não está em grandes conquistas. O carro novo , a casa própria, a conta bancária recheada , isso pode te trazer conforto, mas não trás alegria.

Alegre se na simplicidade da vida. Na brisa suave que toca seu rosto , nas flores , na natureza, no abraço carinhoso de um amigo, na mesa com sua família em volta dela. Isso não tem preço. Acordar todos os dias com um novo dia diante de você , cheio de possibilidades. Valorize !

Um relacionamento com Deus nos enche de alegria. Ele nos exorta a alegrar sempre , quando nos conectamos com Ele em oração. Louvor , leitura da palavra, somos preenchidos com uma alegria que ultrapassa as situações externas. Essa alegria não tem variação, é constante e firme , pois vem de Deus 

Reserve um tempo hoje para refletir e apreciar as pequenas vitórias, seja grato! 

Um coração alegre aformoseia o rosto Provérbios 15. 13

Devocional – Alegria – Oração: 

Pai, em nome de Jesus , teu filho amado, oramos a ti neste dia. Agradecendo pela alegria do Senhor em nós , reconhecemos que só encontramos a alegria verdadeira em ti . Perdoa nos por vezes buscamos alegria em coisas , lugares vazios  e coisas passageiras deste mundo. Que nossa alegria não seja momentânea. Capacita nos a celebrar as pequenas vitórias, nos ajude a espalhar a tua alegria, que a tua alegria nos fortaleça nos momentos de fraqueza. Que em tudo o que fizermos , podemos glorificar o teu nome e espalhar a tua alegria por onde quer que vamos , em nome de Jesus. Amém! 

Louvor: Eu me alegrarei – Nivea Soares 

Devocional – Alegria

Leia Também:

Devocional – O amor de Deus 

Versículos Sobre Alegria

0 Comentários

Comente

Solicitar exportação de dados

Use este formulário para solicitar uma cópia de seus dados neste site.

Solicitar a remoção de dados

Use este formulário para solicitar a remoção de seus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Use este formulário para solicitar a retificação de seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados, por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Use este formulário para solicitar a cancelamento da inscrição do seu e-mail em nossas listas de e-mail.

error: O conteúdo está protegido!