Versículos Sobre o Sofrimento

Versículos Sobre o Sofrimento

Mateus 27:28-29

E, despindo-o, o cobriram com uma capa escarlate. E, tecendo uma coroa de espinhos, puseram-lha na cabeça e, em sua mão direita, uma cana; e, ajoelhando diante dele, o escarneciam, dizendo: Salve, Rei dos judeus!

Tiraram-lhe as roupas e colocaram nele um manto vermelho; e, tecendo uma coroa de espinhos, a puseram na sua cabeça. Puseram uma vara em sua mão direita e ajoelhando-se diante dele, zombavam: 'Salve, rei dos judeus!'

1 Coríntios 13:3

E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.

Ainda que eu dê aos pobres tudo o que possuo e entregue o meu corpo para ser queimado, se não tiver amor, nada disso me valerá.

Jó 5:17

Eis que bem-aventurado é o homem a quem Deus castiga; não desprezes, pois, o castigo do Todo-Poderoso.

Como é feliz o homem a quem Deus corrige; portanto, não despreze a disciplina do Todo-poderoso.

Lucas 16:23-24

E, no Hades, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe Abraão e Lázaro, no seu seio. E, clamando, disse: Abraão, meu pai, tem misericórdia de mim e manda a Lázaro que molhe na água a ponta do seu dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama.

No inferno, onde estava sendo atormentado, ele olhou para cima e viu Abraão de longe, com Lázaro ao seu lado. Então, chamou: 'Pai Abraão, tem misericórdia de mim e mande que Lázaro molhe a ponta do dedo na água e refresque a minha língua, porque estou sofrendo muito neste fogo.'

Atos 26:22-23

Mas, alcançando socorro de Deus, ainda até ao dia de hoje permaneço, dando testemunho, tanto a pequenos como a grandes, não dizendo nada mais do que o que os profetas e Moisés disseram que devia acontecer, isto é, que o Cristo devia padecer e, sendo o primeiro da ressurreição dos mortos, devia anunciar a luz a este povo e aos gentios.

Mas tenho contado com a ajuda de Deus até o dia de hoje, e permaneço firme, dando testemunho tanto a gente simples como a gente importante. Não estou dizendo nada além do que os profetas e Moisés disseram que haveria de acontecer, isto é, que o Cristo haveria de sofrer e, sendo o primeiro a ressuscitar dos mortos, proclamaria luz tanto a este povo como aos gentios.

Salmo 66:10

Pois tu, ó Deus, nos provaste; tu nos afinaste como se afina a prata.

Pois tu, ó Deus, nos submeteste à prova e nos refinaste como a prata.

Versículos Sobre o Sofrimento

Leia Também:

Versículos Sobre o Inferno

0 Comentários

Comente

Solicitar exportação de dados

Use este formulário para solicitar uma cópia de seus dados neste site.

Solicitar a remoção de dados

Use este formulário para solicitar a remoção de seus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Use este formulário para solicitar a retificação de seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados, por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Use este formulário para solicitar a cancelamento da inscrição do seu e-mail em nossas listas de e-mail.

error: O conteúdo está protegido!