Devocional – A Multiplicação dos pães 

Devocional – A Multiplicação dos pães 

Então Jesus tomou os pães, deu graças e os repartiu entre os que estavam assentados, tanto quanto queriam; e fez o mesmo com os peixes. João 6:11

Reflexão

Uma multidão seguindo a Jesus e somente um menino tinha cinco pães e dois peixes. Humanamente falando essa quantidade de alimento não era suficiente para alimentar aquela grande multidão. Porém Jesus pegou o pouco que foi oferecido e realizou um milagre. Isso significa que Deus pode usar o que temos, não importa o quão pequeno possa parecer. O primeiro passo é oferecer o que temos e Deus realizará o milagre através do nosso pouco.

Antes de distribuir os pães e peixes, Jesus deu graças , foi grato pelo que tinha. Gratidão é importante! Quando passarmos por provações e  necessidade devemos dar graças e não reclamar da situação. Quando somos gratos pelo pouco o Senhor vê e se alegra com nossa gratidão e multiplica as bençãos em nossa vida .

Após todos terem comido, sobraram 12 cestos, isso significa que Deus não só supre nossas necessidades como nos dá em abundância. Quando confiamos em suas bençãos podemos esperar o transbordar de suas bênçãos.

Os cinco pães e dois peixes hoje significam seus talentos, tempo, recurso, ou até mesmo sua fé, coloque nas mãos do Mestre com gratidão e você verá a multiplicação. Nas mãos de Jesus o pouco se torna muito.

Oração

Senhor Deus, exalto e glorifico seu Santo Nome, peço perdão pelos meus pecados, sou grato pela provisão em minha vida e na minha família, o Senhor é um Deus provedor, eu te glorifico e te agradeço por isso. Me ajude a oferecer a Ti tudo que tenho com o coração grato. Aumenta a minha fé, que eu viva com expectativa de grandes milagres, sabendo que o pouco em suas mãos se transforma em muito. Oro em nome de Jesus. Amém! 

Louvor:  Cinco Pães e Dois Peixinhos – Quatro Por Um 

Leia Também:

Devocional – A arca de Noé

0 Comentários

Comente

Solicitar exportação de dados

Use este formulário para solicitar uma cópia de seus dados neste site.

Solicitar a remoção de dados

Use este formulário para solicitar a remoção de seus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Use este formulário para solicitar a retificação de seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados, por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Use este formulário para solicitar a cancelamento da inscrição do seu e-mail em nossas listas de e-mail.

error: O conteúdo está protegido!