Devocional – É grátis!

É grátis!

Devocional – É grátis!

Para que, assim como o pecado reinou na morte, também a graça reinasse pela justiça para a vida eterna, por Jesus Cristo nosso Senhor.Romanos 5.21

Reflexão:

Com certeza em algum momento você já ouviu alguém dizer: É grátis, não paga nada , porém , já sabemos como funciona o mundo do marketing.

Um dos nossos maiores desafios é que não confiamos na palavra grátis. Rapidamente descobrimos no sistema do mundo que as coisas na verdade não são gratuitas. Mesmo quando nos dizem que elas são gratuitas, em geral há um custo oculto em algum lugar.

Mas o Reino de Deus, é de graça e amor, não é como o sistema do mundo. O imensurável amor de Deus é um presente. Ele nos dá gratuitamente. Tudo que precisamos fazer é abrir o coração, crer em Sua Palavra e recebê-lo com gratidão. 

O Amor De Deus

Jesus te ama de uma maneira incondicional. Ele nunca vai deixar de te amar, ouviu bem? Nunca! Sabe porquê? Porque Deus não tem amor, Ele é amor! Ele te ama, Ele te aceita, Ele te limpa, Ele cuida de você.

Ele te restaura, Ele te escolheu. Mesmo que você não ache isso, a sua opinião não mudará o amor que Deus tem por você, o pecado não mudará o amor de Deus por você, as circunstâncias não poderão mudar o amor de Deus pela sua vida! O amor d’Ele é inabalável, É Grátis ! Ele olha para você e diz: “Ele é meu! Ela é minha!” A maior prova de amor foi Jesus.

Você morreria por alguém? Pois é. Ele morreu, sofreu, sentiu dores terríveis. Ele sabia o que estava fazendo, Ele sabia que valia a pena, a bíblia diz que somos sua porção, sua satisfação, somos frutos do seu penoso trabalho, da sua morte. O que Deus está dizendo com isso? “Valeu a pena morrer por você filho, filha”. É isso que Deus está dizendo, Ele se sente satisfeito quando olha para nós.

 Deixa Deus te amar, entregue-se ao amor d’Ele. É grátis! 

Oração: Deus , obrigado por seu infinito amor, ao enviar seu único filho para morrer por todos nós pecadores , não foi querendo algo em troca, foi por amor, obrigado por nos amar de tal maneira. Nos ajude a reconhecer como o Senhor é um pai amoroso, nos ajude a ser cada dia melhores em nome de Jesus. Amém! 

Louvor : 205 – Graça graça – Harpa Cristã 

Devocional – É grátis!

Leia Também:

Devocional – Entenda o tempo de Deus 

0 Comentários

Comente

Solicitar exportação de dados

Use este formulário para solicitar uma cópia de seus dados neste site.

Solicitar a remoção de dados

Use este formulário para solicitar a remoção de seus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Use este formulário para solicitar a retificação de seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados, por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Use este formulário para solicitar a cancelamento da inscrição do seu e-mail em nossas listas de e-mail.

error: O conteúdo está protegido!