Devocional – Os planos de Deus

Os planos de Deus

Devocional – Os planos de Deus

Bem sei eu que tudo podes , e que  nenhum dos teus planos pode ser impedido. Jo 42:2

Reflexão:

Ninguém pode frustrar os planos do Senhor para tua vida, por mais que esteja ansiosa a tua alma, Creia! Ele é aquele que acalma o mar.

Existe momentos em que Deus  permite passarmos pelo tempo de choro, porém a noite vai passar e um novo  amanhecer virá sobre a tua vida, e uma unção de alegria. Deus  te diz: Nunca te deixei só, não temas porque eu sou contigo! Vou realizar maravilhas na tua vida, o que ele  prometeu, ele vai cumprir!

Espere confiante porque ele não mente, e sua palavra nunca volta vazia. Deus  está no controle de tudo! Não aflija teu coração! Confie! Contemple a poderosa mão do Senhor em tudo!

Devocional – Os planos de Deus – Tenha Fé

Tens sentido a força do vento, o barco balançar , porém o Senhor está contigo nesse barco ! Isso basta! Vivemos de milagres e precisamos crer nisso! Pela fé recobre o teu ânimo. Caminhe! Tem muita coisa a ser feita! muita benção para você conquistar! Não esqueça : Os planos de Deus para tua vida estão de pé, Ele não mentiu quando disse que faria ! Tome posse. Grande é a sua vitória.

A vontade de Deus  é boa , perfeita e agradável . Muitas vezes não entendemos os processos , quando Jó disse em meio a dor ” Bem sei eu que tudo podes”, ele sabia realmente o que estava dizendo, o todo poderoso pode fazer todas as coisas . Deus fere, mas ele mesmo faz o curativo; ele machuca, mas as suas mãos curam. Jó 5.18 

Passe pelo processo e espere com paciência no Senhor, Ele é fiel e seus planos jamais pode ser frustrado.

Oração: Pai, te louvamos,  bendizemos o teu nome Santo , perdoa-nos e  nos ajude a passar pelo processo da espera enquanto somos tratados, forjados , nos ajude a entender que os teus planos são melhores e que ninguém pode frustrar , obrigado pelo teu cuidado, pelo teu infinito amor , continue nos dando força e graça em todo tempo , em nome de Jesus. Amém! 

Louvor : Os planos de Deus – Samuel Messias 

Leia Também: Devocional – É grátis!

0 Comentários

Comente

Solicitar exportação de dados

Use este formulário para solicitar uma cópia de seus dados neste site.

Solicitar a remoção de dados

Use este formulário para solicitar a remoção de seus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Use este formulário para solicitar a retificação de seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados, por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Use este formulário para solicitar a cancelamento da inscrição do seu e-mail em nossas listas de e-mail.

error: O conteúdo está protegido!