Milagres de Jesus – Devocional

Milagres de Jesus – Devocional

Jesus, porém, ouvindo-o, respondeu-lhe, dizendo: Não temas; crê somente, e será salva. Lucas 8: 50 

Reflexão

Os milagres realizados por Jesus no passado não foi apenas uma demonstração de poder, mas uma lição de fé e esperança. São milagres onde Ele demonstrou o seu amor, compaixão e autoridade divina.

Um dos milagres mais conhecidos na bíblia, foi a ressurreição de Lázaro (João 11:1-44). Quando tudo parecia perdido Jesus chegou e realizou  o milagre. Jesus era amigo de Lázaro, Ele poderia ter  apressado ao saber da morte de Lázaro. Porém Ele sabia que poderia realizar o milagre, chegou no tempo certo. Por mais que muitos dissessem que Ele havia atrasado, chegou e realizou o milagre.

Outro milagre impactante também foi a cura da mulher do fluxo de sangue ( Lucas 8:43-48). Sofria há 12 anos, encontrou em Jesus a cura que a medicina não pode proporcionar. Ela tocou com fé e recebeu o milagre.

Jesus é o mesmo hoje e será eternamente, os milagres de Jesus não são apenas histórias do passado, Ele continua realizando milagres, basta somente crermos .

Talvez você esteja enfrentando um problema difícil, precisando de um milagre, ore com fé hoje, clame a Jesus e creia que Ele tem milagres para você. Confie no poder de Deus e experimente o sobrenatural em sua vida. 

Oração

Jesus! Obrigado por teus milagres. Reconheço o teu poder, creio que Tú és o mesmo e não muda. Sei que em Ti nada é impossível, Tú operas maravilhas. Senhor, aumenta minha fé, assim como o Senhor realizou milagres no passado, realiza teus milagres em minha vida e na vida dos meus irmãos. Entrego a Ti minhas preocupações ansiedades e medos, sei que tens  o controle de tudo. Que a tua paz que excede todo entendimento, guarde o meu coração em Cristo Jesus. Amém! 

Louvor: Viverei Milagres -Vanilda Bordieri 

Milagres de Jesus – Devocional

Leia Também:

Cuidado com as distrações – Devocional

0 Comentários

Comente

Solicitar exportação de dados

Use este formulário para solicitar uma cópia de seus dados neste site.

Solicitar a remoção de dados

Use este formulário para solicitar a remoção de seus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Use este formulário para solicitar a retificação de seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados, por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Use este formulário para solicitar a cancelamento da inscrição do seu e-mail em nossas listas de e-mail.

error: O conteúdo está protegido!